Termos de Uso do Site NR Boutique

TERMOS DE USO, POLÍTICA E CONDIÇÕES GERAIS DO SITE NRBOUTIQUE.COM.BR

Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização do site da pessoa jurídica Norma Boecker do Carmo 0898581781-01, inscrita no CNPJ sob o nº 31834308/0001-66 (doravante nrboutique.com.br) loja com sede na cidade do Rua Lícia de Alvarenga, 16- Freguesia – Rio de Janeiro – RJ, que oferece aos seus usuários
Ao utilizar o site você concorda integralmente com os presentes Termos de Uso:

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A NR Boutique é titular proprietária e detentora da base de dados, tem como um de seus principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de seus Usuários. Por isso, desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”) para que você(“Usuário”) esteja ciente das informações e dados que coletamos. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o Usuário estará por sua livre e expressa ciência consentindo comas regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

Para proteger os dados dos Usuários, a NR conta com os principais sistemas de segurança:
 Criptografia (SSL);
 Pagamento atavés da Cielo ou PagSeguro
 Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

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ACESO, COLETA E USO DE INFORMAÇÕES

Ao se cadastrar na NR, o Usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de email, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, entre outros. É responsabilidade do usuário prestar unicamente informações corretas, verdadeiras, autênticas, completas e atualizadas, bem como zelar pelo sigilo de sua Senha, não divulgando-a a terceiros.

Essas informações são armazenadas pela NR com o objetivo de otimizar a experiência de pelo Usuário.
Além dos dados cadastrais, a NR também coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso informações sobre cliques, páginas acessadas no site da NR e após a saída do site da NR, buscas realizadas, entre outras.

A NR recebe também informações de clientes através de outros meios, como parceiros ou afiliados, bem como recebe e comparitilhará os dados com sua matriz e demais empresas integrantes do mesmo grupo econômico.

O usuário está ciente e de acordo que a NR realize a alimentação de sua base de dados com reunião de informações sobre o usuário oriunda de outras bases de dados legítimas.

A NR considera todas as informações coletadas como confidenciais e as utiliza para proporcionar aos usuários uma excelente experiência de compra e navegação. Para isso, a NR compartilha essas informações com (i) empresas parceiras, (ii) prestadores de serviços, (iii) revendedoras NR, (iv) realização de ações de marketing, remarketing e outros fins publicitários, (v) em caso de transações e alterações societárias, (vi) para a proteção dos interesses da NR em qualquer tipo de conflito, como por exemplo ações judiciais, (vi) mediante ordem judicial ou administrativa emitida por autoridade competente ou (vii) mediante autorização do cliente.

A  NR poderá fazer uso de fornecedores terceirizados cujos profissionais devidamente autorizados poderão ter acesso ás informações dos usuários para fins de manipulação, processamento e/ou armazenamento de dados. Estes fornecedores deverão cumprir com os princípios da proporcionalidade, necessidade e utilidade bem como atender aos padrões de  segurança estabelecidos pela NR dentro do estado da técnica possível à época, no tocante à proteção de sigilo e confidencialidade, com uso de métodos de criptografia, conexão segura e
demais melhores práticas disponíveis.

Dessa forma, o Usuário consente expressamente com a utilização de suas informações da forma
acima prevista para a prestação de serviços pela NR, bem como para aperfeiçoar e
personalizar o acesso do Usuário dentro e fora do site da NR

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UTILIZAÇÃO DE COOKIES

Na NR, usamos cookies para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação e compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do computador e não armazenam dados pessoais. Durante todo este processo, A NRtrata as informações com o sigilo descrito nesta Política, ressaltando que estes dados
são coletados de forma automatizada.

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ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES

A NR poderá armazenar as informações do Usuário fora do território nacional, fazendo uso de serviço de computação na núvem. O Usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à NR, ao término da relação entre as partes, entrando em contato com o email: contato@nrboutique.com.br
Ressalva-se, no entanto, que a NR respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme a Lei 12.965/2014.

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MENSAGENS PUBLICITÁRIAS E COMUNICADOS

A seu exclusivo critério, a NR poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias diariamente aos Usuários cadastrados, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, Whastapp, SMS, MMS, mala-direta ou outros.
Os comunicados, newsletters, avisos de ofertas e mensagens publicitárias trarão, obrigatoriamente, opção de cancelamento do envio daquele tipo de mensagem por parte da NR.

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LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E ALTERAÇÃO NA POLITICA DO SITE

A NR reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política. Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis brasileiras. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

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COMO COMPRAR NO SITE

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu a senha?”, em seguida coloque seu e-mail, CPF  Eenviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em “Entrar” e depois em “Esqueceu seu e-mail?”, insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “Sscarpin vermelho” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa.

Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item.

Como comprar pelo telefone ou Whatsapp?

Envie uma mensagem ou ligue para o nosso televendas no número (21) 3173- 8302. Informeo produto que você deseja para que um de nossas vendedoras possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.

Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:

– Endereço para entrega e cobrança;

– Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento;

– Número do CPF;

– Endereço de e-mail.

Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.

As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido.  Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.


Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar

1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

2) Escolha o produto que você quer e clique em “”Comprar””;

3) No carrinho, clique em “Concluir compra”;

4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”;

5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra;

Alguns cupons de desconto não são cumulativos e não se aplicam a produtos em promoção, exceto em campanhas específicas, quando são infomados a esse respeito.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.  Não efetuamos entregas em caixas postais.

Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra

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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja trocar, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!


A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos pra você.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

ENTREGAS E FRETE

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues pela NR além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes de remessa, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento pelo Whatsapp 21 3173-8302 ou pelo email contato@nrboutique.com.br

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em “Meus pedidos”.

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A NR não efetua entregas em caixas postais.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal ou expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Por que o prazo de entrega de alguns produtos é maior?

Alguns produtos possuem prazos de entrega mais longos porque possuem grande porte. Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para o nosso Centro de Distribuição principal, onde são embalados e enviados para você

 

CANCELAMENTOS

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

PAGAMENTOS

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, débito online e boleto bancário.

Como faço para comprar no cartão de débito?

Compras pelo cartão de débito só são possíveis a partir do desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõem dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões Visa Electron e Mastercard Maestro. Cartões ELO Débito ainda não funcionam para compras na internet. Os cartões de débito do banco Itaú ainda não são aceitos. Os cartões de débito da Caixa Econômica Federal e Neon não funcionam para compras online. As transações via cartão de débito precisam ser autenticadas pelo cliente. Alguns bancos podem pedir a senha do cartão, como o Santander. No caso de reembolso de pedidos feitos por cartão de débito, vamos solicitar os dados bancários, assim como já acontece no caso de pagamento via boleto bancário.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em “Visualizar boleto”. Uma cópia do boleto também será enviado ao seu email de cadastro no site.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.